terça-feira, 22 de setembro de 2015

#RESENHA


Oiiie Pipoquinhass tudo bem? hoje vou falar como faço minha preparação de pele,até porque começa des do banho neh!
Bom meninas, primeiramente começo com um Sabonete Liquido no banho para quem tem acne,pois tenho varias manchinhas e as vezes aparece espinhas,logo depois do sabonete eu deixo minha pele úmida e passo o esfoliante facial,massageio por 2 minutinhos, e enxáguo o rosto com água fria, depois do banho já com a pele toda seca,com uma ajuda de um algodão eu passo por todo o meu rosto o Tônico Adstringente, logo em seguida passo o hidratante facial, quando estou com acne eu passo o gel secativo de espinhas e quando a espinha está muito inflamada eu passo o Gel Spot Asepxia, mas também tem um produto que eu uso quando estou com olheiras que é o creme suavizador de olheiras e assim minhas pele fica toda prontinha para passar a maquiagem :)



Este é o Sabonete Líquido para peles com acne ou oleosas





Este é o Gel esfoliante Facial para peles com acne ou oleosas






Este é o Tônico Adstringente para peles com acne ou oleosas






Este é o Gel creme Hidratante facial com FPS 12






Este é o Gel Secativo antiacne para peles com acne e oleosas




Este é o Creme Suavizador de Olheiras apra todos tipos de pele


então é isso meninas, espero que tenham gostado um Super Hiper Mega Beijos da Fany Blog
❤ ❤ ◕‿◕ ❤ ❤















Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário