quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#RESENHA



O BB Cream da L'Oréal


oiiie pipoquinhas, me perdoam por não ter tido post semana passada e terça desta semana, pois por motivos particulares não deu pra mim escrever,masss hoje trago 2 resenhas para vocês de uns produtinhos que estou amando!
primeiro vou falar do bb cream da L'Oréal, por mais que seja meu primeiro bb cream comprado eu estou amando, achei que teve uma super cobertura (cobriu meus cravinhos e um pouco das minha manchinhas de espinhas),sem falar que ele promete hidratar a pele,suaviza imperfeições,uniformizar e ilumina,ter ação Anti-Brilho e o mais interessante proteger dos raios UV-FPS20 (ele tem fps 20 mas não substitui o protetor solar, ta bom?), e sem falar que eu achei ele com um preçinho ótimo no supermercado Extra, eu paguei 32,90 eu vi la que tem nas seguintes cores Clara e Media a escura eu não vi pra comprar.
bom então é isso meninas espero que tenham gostado um Super Hiper Mega Beijo da Fany Blog ❤ ◕‿◕ ❤
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário